terça-feira, 31 de março de 2015

Publicar...

A decisão de dar a conhecer o meu novo projecto HelenArt  e tornar publico é um dos passos menos fáceis mas necessários, isto porque quem me conhece pessoalmente sabe bem de como eu gosto de passar despercebida mas respiro e fundo e aqui estou eu ;).Um outro passo menos fácil é dar um valor económico aos trabalhos que publico e isto porque acredito que o grande valor está em eu poder fazer o que realmente gosto. Sim porque fazermos o que nos faz Feliz não tem preço!!

Podem consultar o valor das telas aqui no blog ou na pagina do facebook de HelenArt e aguardo os vossos comentários e também disponham para contactarem me para esclarecer qualquer duvida que surja estou ao vosso dispor :).

Imagino que de certo alguns de vocês se questionam se vou conseguir vender algum trabalho e sinceramente também tenho essa curiosidade, será?? A única certeza é que não vou deixar de me dedicar às minhas pinturas e querer evoluir continuando a trabalhar no meu hobbie.

Obrigada por todas as palavras amigas e elogios que me dizem, mesmo muito muito obrigado!!!

HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário