sexta-feira, 13 de maio de 2016

Folha em branco...


Sempre me lembro de admirar o trabalho de artistas de rua trabalham na sua arte à vista de todos que os quisessem admirar. De como sempre me fascinou o que conseguiam colorir, desenhar, transformar uma simples folha ou tela em branco em algo tão preenchido de imagens e agora vejo me a mim a trabalhar para ser também, mesmo que amadora, parte desse grupo de pessoas que apenas querem desenhar e partilhar o seu trabalho independentemente das opiniões se gostam mais ou menos do que vêem.
Sou uma apaixonada pelos meus trabalhos falta me a aprendizagem as técnicas mas uma coisa sei de que não falta em nenhum dos meus trabalhos o amor e a dedicação para colorir também eu a minha folha em branco. Tenho um especial carinho por estes meus desenhos a carvão em que tenho investido mais porque não depende tanto da disponibilidade financeira mas sim da disponibilidade de querer desenhar mais e mais.......................


HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário