terça-feira, 21 de junho de 2016

Fotografias dos Amiguinhos


Como já devem ter reparado nunca coloco fotografias das carinhas larocas dos meus amiguinhos que vão aparecendo no atelier para se aventurarem nas pinturas.

Ao meu pedido de autorização para lhes tirar fotografia e publicar no blogue e na página do facebook da HelenArt, explicar que apenas vou colocar a foto das mãos a pintar, do resultado final do trabalho e que não coloco a fotografia da carinha. Costumo ver uma expressão de espanto a olhar para mim e ouvir um "Porquê!!??"

Eu dou uma breve explicação do meu ponto de vista e até os alerto para o que de tão bom tem uma rede social como de mau e principalmente com crianças que todo o cuidado é pouco.

Bem sei que possivelmente haveria mais likes nessas publicações mas para mim é muito mais importante não os expor e sim os proteger.

Porta-voz da Direção Nacional da PSP, Paulo Flor: "Uma foto que se publica na internet é para sempre."
Frase retirada de uma reportagem no DN.



HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário