quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ofereci...


Um dos meus desenhos como presente de aniversario, personalizado e para um meu Amor pequenino.
 Lembrei me de sugerir que se caso gostem da ideia pode oferecer também um dos meus desenhos e personaliza-lo com uma dedicatória, um poema uma simples frase para um familiar, amigo, conhecido, desconhecido ou até para uma pessoa menos amiga :).

O desenho que ofereci foi a fotocopia do original, isto porque os meus desenhos são MUITO valiosos para a artista e de momento não consigo oferecer o original de nenhum deles :/.

Sugiro para a fotocopia do desenho que tirem na escala de cinza, em mate e com papel com gramagem superior ao normal isto porque fica mais fiel ao original.

Caso goste da ideia e a queira realizar estou ao dispor para ajudar é só entrar em contacto por mensagem :).



HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário