domingo, 11 de setembro de 2016

Tão especial...


Os meus desenhos a carvão…

Hoje mostrei o original deste meu desenho ao dono do bichano, desenho que retratei e publiquei por aqui há uns dias. 
Recebi inesperadamente o maior reconhecimento que podia esperar deste meu trabalho. 

Excerto da conversa:
"Eu: Tenho um desenho que fiz que queria lhe mostrar.
H.: É um cãozinho!!... Aí mas é a Mimi e o Kokas!! É que é mesmo Kokas!! Foste tu que fizeste esse desenho?? Esses pelos e tudo?? Só com lápis?? Levaste um mês a fazer isso?? Esse desenho dás me que quero para pendurar ali na parede!!
..................." 

Obs. A Mimi é a gata o Kokas é o cão que de batismo tinha nome de Scolary.  Na quintinha é usual o dono batizar os animais com um nome mas depois dá lhes sempre mais uns quantos nomes diferentes :). Ah o dono também fez uma critica... " que o Kokas tinha ficado com uma perna um bocadinho torta :).
O senhor dono do Kokas concordou com uma moldura mas só com a cópia do original.
Ufa!! É que a artista ainda não está preparada para oferecer os originais dos desenhos a carvão da HelenArt.



HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário