terça-feira, 11 de outubro de 2016

Desenhar a carvão...m.onero....

Um mês depois de uma pergunta difícil e de não poder ser o lado impulsivo da desenhista a responder... é bom sentir que sabem qual o rabisco que gostava de desenhar a carvão na minha folha em branco... ainda me pergunto como foi possível??... eu sei a resposta... foi mera casualidade da vida...que pontaria... em cheio no inicio da fase pessoal chata, muito chata mesma, não se vê mas é estar e sentir me muito/tão diferente diariamente, mas com persistência minha e ajuda (que sozinha não consigo me desenrascar... é pena eu bem gostava) vai demorar mas acredito, quero e vou conseguir voltar a estar bem... saudades de me sentir bem!! Saudades de desenhar!!
A falta que sinto de desenhar a carvão, onde encontrei um amor que me ajuda a estar bem, é tanta que é muito importante em breve voltar a fazer o que nos faz bem por dentro, a força de vontade é muita para rapidamente voltar intensamente aos meus rabiscos, voltar de corpo e alma e compensar as outras ausências da vida.
Vou estar sempre aqui... não sei explicar como ainda é possível... mas sei que é assim... é como desenhar a carvão um dia encontramos por acaso o que nos move e emociona nos sem saber bem explicar o que se sente cá dentro... e independentemente do resultado final... o gesto simples de ir ao encontro do que nos faz bem é onde é o meu lugar... mas sem eu ter de ir pedir o que quer que seja... é algo que podemos fazer mas se faz porque simplesmente faz sentido a quem desenha e a quem é desenhado... ai sim é especial... é muito bom sentir que no que depender de mim vou rabiscar e desenhar para Sempre!!
HM♥

Sem comentários:

Enviar um comentário