sábado, 29 de outubro de 2016

Escrever... Publicar...


Já iniciei o rascunho e ainda falta definir como o vou fazer, sei que será ao meu jeito de forma discreta sem queixas ou lamentos de como me sinto mas decidi que vou publicar o meu caso de saúde, ter disfunção de ATM. O único objetivo é a possibilidade de ao publicar o que é, vir a ajudar alguém sobre um problema de saúde que já sabia ter há anos e de repente condiciona toda uma rotina, que aparentemente continua normal mas limita tanto o meu dia a dia, que forçosamente me deixa sem condições para me dedicar de corpo e alma ao que mais gosto de fazer, arte e artesanato da HelenArt, e que é incrivelmente desconhecida, existe acompanhamento especializado de medicina mas o tratamento é lento e ainda não sinto resultados positivos, a minha força de vontade em ficar bem para voltar a desenhar a carvão (não desenho há dois meses) é uma das forças que me move, veio a certeza que quero publicar sobre o meu caso para ficar de consciência tranquila que posso vir a ajudar alguém e bom mesmo é que ninguém precise desta minha "ajuda".
Os sintomas novos e assíduos de dor/pressão de cabeça (entre outros) condiciona, até escrever durante muito tempo, mas já iniciei o rascunho, neste blogue irei apenas divulgar onde irei publicar o meu caso. Este blogue e a pagina do facebook é da HelenArt que estão a ser mantidos sem saber até quando em serviços mínimos mas com a certeza de um regresso com novos trabalhos!!

Como o que se publica na internet fica para sempre na internet, espero que a minha decisão tenha a finalidade de apoio ao próximo... De momento só tenho a certeza do nome "Fase Chata".

HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário