domingo, 6 de novembro de 2016

Ontem... Lista HelenArt


Conversa com a sobrinha E.

E. Tia foste tu que desenhaste?
H. Sim... mas esse é só uma copia que a tia deu ao avô o original tenho na minha casa... lembraste do Kokas? Ele adorava correr muito... Achas que ficou parecido o desenho?
E. Sim lembro-me e tá muito parecido!!
H. Se quiseres quando a tia tiver bem desenha o teu Beny e o Patolas... tens é de tirar uma fotografia com os dois e me dar...
E. Vai ser difícil, eles não param quietos!!
H. Tiras a fotografia quando os apanhares aos dois por exemplo a dormirem juntos...
E. Vou dizer à minha mãe...
H. Combinado assim que a tia voltar a estar bem desenha e dá-te o original com uma moldura.
O sorriso lindo da pequena aqueceu o coração da artista que bem precisa...

 A copia do desenho que motivou a conversa...

O meu saudoso e melhor amigo nasceu num ano especial... o mais feliz...  

A vida é boa quando é simples... saudades dessa simplicidade... deste amor... de desenhar!!

A lista HelenArt pós "fase chata":
- Desenhar a carvão o Beny e o Patolas (cão e gato das sobrinhas)
- Pintar numa tela em acrílico com base na foto que publiquei a 25/10/2016
Acreditar que seja em breve... 
Agora é dedicar a melhorar e ultrapassar a "fase chata"... 
HelenaM


Sem comentários:

Enviar um comentário