terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Atelier HelenArt... 1 Ano Depois...

Ontem foi o primeiro aniversario de abertura do atelier HelenArt...
Na altura a ideia foi aproveitar um espaço fechado e mostrar os meus trabalhos...
Não foi fácil esse passo de estar a expor que gosto mesmo é de estar nos bastidores...
Mas o saldo até é positivo é importante ver sempre o lado bom...
De repente sem saber como nem porquê...
Forçadamente tudo mudou e está diferente... 
Os últimos três meses é mais os fins de semana que está fechado...
Mas mesmo assim é o meu amparo e dedico o que a "disponibilidade" me permite...
A "Fase Chata" da minha amizade com disfunção da ATM continua... 
Ontem fez três meses que tudo ficou em serviços mínimos...
Com força de vontade da artista fui conseguindo manter tudo minimamente activo...
O foco está em diminuir a dor em estabilizar e voltar a ficar bem...
Em breve e com ajuda medica acredito sempre que vou conseguir...
Existe agora a descoberta de uma bactéria que se apanha no ar...
Existe o mais difícil de se perceber e poder tratar um outro sintoma que não é comum...
A dor está sempre presente...
Provoca cansaço e desgaste físico e emocional...
A HelenArt é o meu refugio...
Uma terapia emocional...
O meu Amor♥
Dizem que o Amor cura...
Que seja o primeiro ano de muitos deste Amor diferente... Atelier HelenArt 💕

HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário