sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Datas...

o meu jeito para pessoas...
é nenhum...
sou solitária...
no meio de uma multidão...
mas felizmente...
um dia fui feliz...
posso viver muitos anos...
mas o que vivi...
foi muito especial...
pelo menos para mim...
e sei que dificilmente...
volto a encontrar igual...
saudades...
daquele abraço especial...
eu nunca desisti...
mas aprendo cada dia...
a viver sem ti...
fui persistente...
atrapalhada...
mas guardo em mim
cada memoria...
que me emociona...
e inspira...
o meu coração...
aquela frase...
tão especial...
que acreditei...
e deu um novo...
rumo à minha vida...
que me acalma a alma...
e onde consigo ser...
simplesmente eu...
e ser por momentos...
verdadeiramente feliz...
"tu és uma artista"...
obrigado!!
HelenArt 💗


Sem comentários:

Enviar um comentário