sábado, 21 de janeiro de 2017

Gestos Solidarios... HelenArt


Hoje recebi um email tão especial de um meu gesto solidário da HelenArt!! Estou tão feliz sem conseguir controlar as lágrimas que caem no meu rosto e como estou de coração cheio pelo meu pequeno gesto ter chegado ao destino que eu tanto queria ajudar, ao grande artista Nick às crianças em Moçambique.

Depois de finalizado o trabalho de restauro de pintura da imagem de S. José no blogue partilhei a 11/12/2016 que o valor que recebi para ajuda do que investi em tintas para este trabalho o ia doar na totalidade  e assim o fiz, enviei email para a organização expliquei o meu gesto e fiz este pedido "Gostava se possível fazer um pedido especial que este meu donativo fosse para comprar tintas para o Nick e os seus alunos." "...se possível para comprarem materiais para o Nick mas se não for será para o que precisarem para as crianças e sei que fica muito bem entregue." hoje recebi um email da organização "O seu pedido é uma honra para nós e aproveitaremos que o novo ano lectivo está a começar para comprar material para o atelier de pintura. Daremos noticias em breve para que a Helena possa ver o quanto o seu donativo fez a diferença!" Foi um simbólico gesto meu e o valor é pequeno mas eu sei que numa outra realidade faz a diferença e como eu fico feliz por poder ajudar o próximo 💗.

A organização a qual fiz o donativo é a The Big Hand  da qual podem ver como ajudar as crianças neste video tão especial, o artista que dediquei o meu pedido especial foi a um verdadeiro artista o Nicky .

P.S. Eu também sou madrinha de coração (há três anos) de um menino mas é numa outra organização com a mesma dedicação às crianças, a organização Um Pequeno Gesto.

Quem sabe algum leitor passa por aqui e apadrinha uma criança...
Depois partilho as noticias que vou receber...
Este email foi tão inesperado... que misto de emoções estou de coração cheio!!
Um lado especial e bom da actual "fase chata"... A vida é boa quando é simples!!

HelenaM.



Sem comentários:

Enviar um comentário