segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Evolução... Arte com café...

                               1º O esboço e delinear pintura...

                                2º Pintura com vários tons de café...
                               Obs. Continua... 

A evolução das pinturas acontecem conforme a disponibilidade como por exemplo nesta nova pintura com café só trabalho e pouco ao fim de semana no atelier demoro mais a finalizar. Esta técnica de pintura com café aos poucos tem me conquistado pena é ser tão sensível é que depois de pronto se lhe caí agua vai estragar todo o trabalho 😢.

Apesar de a minha fase actual de saúde (ligeiramente melhor) esforço-me imenso e fui conseguindo manter toda a minha rotina, mesmo que seja uma hora ao fim de semana tento sempre estar no atelier HelenArt 💗 

HelenaM.  


Sem comentários:

Enviar um comentário