quinta-feira, 11 de maio de 2017

...


"Fase Chata"
Afilhado do Coração
O Meu Menino...

Um dia conheci a ONG , depois quando me foi possível realizei o sonho de ser madrinha de coração. É muito especial saber que ajudo o próximo, a fazer a diferença na vida de uma criança, recebo sempre que solicito ou mesmo sem solicitar informação do meu afilhado. Partilho este meu gesto apenas porque quem sabe alguém passe por aqui queira conhecer e Apadrinhar.
O meu gesto é uma pequena gota mas é de pequenas gotas que se forma o Oceano!!
Pequenos Gestos... Grandes Ajudas e o Mundo podia ser bem melhor...


Recebi hoje a fotografia do meu menino com o seu presente de aniversario e sorrio, já são três anos de o conhecer, como está crescido o meu afilhado Edmundo. 💗

Obs. A criança deve ser sempre protegida daí eu publicar só um recorte da foto do meu menino. 
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário