quarta-feira, 17 de maio de 2017

...


" Fase Chata"
Por acaso conheci a L. ...
A L. tem disfunção de ATM...
Com os padrões normais de sintomas e queixas...
A L. é muito jovem...
Andou de médico em médico...
Numa especialidade difícil de encontrar médicos...
Que vim a confirmar pela historia da L...
Actualmente somos seguidas pelo mesmo médico...
Mas os meus sintomas continuam a ser atípicos...
Se pergunto ao médico "tem algum paciente com esta queixa?"
A resposta "não tenho Helena, o seu caso foge aos padrões."
Felizmente tenho apoio médico...
Felizmente quem cruza comigo na área diz "se precisar de alguma coisa diga"...
Felizmente ando ligeiramente melhor...
Ando a reaprender a viver com a nova realidade de saúde...
Continuo a lutar por qualidade de vida de saúde...
A acreditar que é só uma fase difícil...
E a responder sempre à pergunta "como estás?"
"Eu estou bem!"
A vida é boa quando é simples e sem dor...
..........................................
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário