domingo, 11 de junho de 2017

Obrigada Sra. M...


Algumas semanas atrás...
"M - A Sra. M. , a minha colega de 81 anos, elogiou os teus desenhos a carvão, disse-me foi que antes conseguia ver a página do facebook da HelenArt mas agora não consegue ver.
H. - Obrigada!! Mas não consegue ver?! Se ela no facebook "curtir" a página da HelenArt vai vendo o que publico.
M. - Pois não percebi bem mas disse-lhe que um dia explicava como se faz para ela poder ver.
.........................
Uns dias depois...
H. - Já ajudas-te a tua colega para ela ver a página da HelenArt?
M. - Ainda não...
.........................
Esta semana...
M. - A minha colega voltou a elogiar os teus trabalhos....
H. - A Sra. M. já curtiu a página da HelenArt?
M. - Ela diz que ainda não mas eu vou...
.........................
Na sexta feira, mesmo sem conhecer a Sra. M., "resolvi" o assunto e a página do facebook da HelenArt agradece merecer um novo "Gosto". 😉

Um video que transmite uma mensagem muito especial...


O meu tesouro...
O meu jeito para o desenho e adorar desenhar e até gosto de os mostrar só não gosto da eventualidade de oferecer/vender qualquer um dos meus desenhos a carvão. Pode parecer egoísmo mas é somente Amor 💗.

HelenaM.



Sem comentários:

Enviar um comentário