quinta-feira, 13 de julho de 2017

...

30/03/2015
Inicio da HelenArt
Julho de 2015
Nas férias fui fazer formação em técnicas de artesanato. Em casa dedicava-me a visualizar muitos vídeos na internet, gostava e gosto desta maneira de aprender, depois fazia muitas experiências sozinha aplicando as técnicas de artesanato que ia aprendendo, comecei cada vez menos a pintar em tela mas as telas que pintei, as caixas, os vidros, as imagens, etc... começavam-se a notar a ser cada vez mais e um dia perguntaram-me"...o que vais fazer a tantas coisas??"... sei que respondi algo do género "... não sei mas também não estou muito preocupada com isso." e o tempo foi passando e eu dedicada ao meu hobbie.
Um dia pensei que havia um espaço que estava fechado e eu com autorização talvez pudesse o "ocupar" e foi assim que depois de ter autorização e tratada a burocracia abri o Atelier HelenArt onde tenho os meus trabalhos e os da Arte da Goretti expostos e onde passava e passo algum tempo livre dos meus fins de semana. Actualmente vou para o atelier só aos sábados, aos domingos só pontualmente, como fui no domingo passado e estive por lá porque a sobrinha pediu "... tia quero ir contigo pintar.", a força de vontade pode ser muita mas nem sempre chega para contrariar a chata da disfunção da atm e tenho que saber gerir bem para andar minimamente bem.
Estamos em Julho de 2017 aparentemente pouca coisa ou nada mudou desde 2015 mas há uma certeza em mim, a HelenArt é o meu caminho a seguir, é o futuro que apesar de parecer incerto e longínquo será o que um dia quero e sonho dedicar-me a 100%.
"Nunca deixes de sonhar um dia o teu sonho vai se realizar." porque "A vida é boa quando é simples... sem dor."  

HM

Sem comentários:

Enviar um comentário