sexta-feira, 14 de julho de 2017

Evolução da Arte da Goretti... HelenArt


Arte da Goretti
A MGoretti desde que experimentou a arte de pintar no tecido tem pintado diversos trabalhos e com o tempo tem evoluído bastante!! Frequentemente solicita-me opinião e mesmo chamando-me "chata" porque sou demasiado exigente com os seus trabalhos e reparo em detalhes, pormenores, que como lhe digo "...no final vão fazer toda a diferença no trabalho."
Um dialogo que se repete em muitos dos trabalhos da Arte da Goretti...
MGoretti - " Dá me a tua opinião..."
H. - "Está a ficar bem mas acho que tens de pintar melhor "aqui... ali e acolá"..."
Dias depois...
MGoretti - "Já pintei melhor "aqui... ali e acolá"... ficou bem, não achas? Eu até acho que fica assim!"
H. - "Sim estás a pintar bem mas ainda podes pintar melhor "aqui... ali e acolá"..."
MGoretti - "Aí credo!! Também és demasiado exigente com os pormenores, és mesmo chata com as pinturas. Por mim vai ficar assim."
H. - "Podes me chamar chata, não me importo, eu quero é que as tuas pinturas fiquem cada vez mais perfeitas. Já aprendi que refilas mas muitas vezes segues os meus conselhos e vais ainda dar aí uns retoques..."
MGoretti - " Mas estás enganada, desta vez vai ficar assim!!"
Dias depois...
H. - " Fui ver a tua pintura e ainda bem que seguiste os meus conselhos...Linda menina!! 😉 "
MGoretti - "Olha que agora já dei o trabalho por terminado!"
H. - "Acho que ainda podias pintar melhor... Estou a brincar o trabalho ficou bonito 😄"

MGoretti continua a pintar no tecido, com dedicação e empenho vamos aperfeiçoando os nossos trabalhos, ainda tens muito que trabalhar para ficar mesmo "perfeitinho" mas minha Amiga vais no bom caminho. 😉
A. "Chata" 😂 (HelenaM.)























Pintura no tecido da autoria da MGoretti

HelenaM.





Sem comentários:

Enviar um comentário