quinta-feira, 27 de julho de 2017

Restauros de Pintura... HelenArt


 O desafio de restauro de pintura de uma mesa e quatro cadeiras é para iniciar em breve!!

"....................................
Cliente - Já fui escolher e comprar as tintas no próximo sábado podemos combinar e vou te entregar o tampo da mesa.
HelenaM. - Mas é só para restaurar o tampo?
Cliente - É para restaurar tudo, o tampo da mesa, os pés e as quatro cadeiras, só não estava a pensar trazer tudo de uma vez ou como é que preferes?
HelenaM. - Eu prefiro que venha tudo para o atelier. Eu para ser criativa tenho de ter as peças todas do conjunto para ir vendo a evolução do trabalho.
Cliente - Vais ficar com o atelier "cheio"!!
HelenaM. - Ainda bem!!
..............................."

Uma técnica nova para ir experimentar, um projecto "grande" de restauro de pintura, com o qual vou ocupar a mente e o coração. Enquanto trabalho no meu hobbie de artesanato vivo momentos bons e "esqueço" as saudades do antes da "fase chata"...

HelenaM.


Sem comentários:

Enviar um comentário