sexta-feira, 22 de setembro de 2017

12_Tabelle&Stühle... HelenArt


Conservação e Restauro de Pintura

Tabelle&Stühle

Continuação...
O que me fascina na arte&artesanato... "Fazer artesanato é criar com as mãos o que está no coração."
"...................
Cliente - Estive a pensar melhor nas cores que escolhi, azul e o creme, e andas a pintar a mesa e as cadeiras, é que mudei de ideias!! Comprei uma nova cor de tinta para pintares no tampo da mesa e das cadeiras. Estou é preocupada se ficas chateada com a minha decisão de alteração no teu trabalho já feito...
HM - Eu estou é a gostar muito de te ouvir!! Porque para mim é importante que o meu trabalho fique bem feito, independentemente da alteração das cores nas diversas pinturas que já fiz, mas o que realmente me importa é no final do restauro de pintura me digas "é mesmo isto que eu gosto!!".
.............................."
Tantas pinturas novas para fazer neste projecto 😍
Tenho clientes como eu... só dizer que se gosta não chega tem de se sentir no coração... 😉
HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário