terça-feira, 5 de setembro de 2017

...


"Fase Chata"
Disfunção de ATM
05/09/2016
Hoje
05/09/2017
Um ano
O mais difícil
Sempre com dor física
Emocionalmente
Frágil
Muitos dias
Perdida
Triste
Coração apertado
Olho para trás
Lembrar-me
De Setembro 2016
A Fevereiro 2017
Emociona-me
Fico incrédula
Abril 2017
Confiei tratamento
Artrocentese
Hoje...
Desiludida
Pacientemente
Com persistência
Com ajuda médica
Hei-de continuar
A melhorar
Persisto para o conseguir
Quero muito
Voltar a viver sem dor física
Quero tanto sentir-me bem
Saudades de estar bem
Por não se ver nada
Sinto-me incompreendida
Apesar de diferente
Aos outros
Nunca me lamento
Mas estou farta
Desgastada
Cansada
Da dor física
Fujo e refugio-me
No trabalho e na HelenArt
A minha âncora
Tornei-me ainda mais calada
Mais anti-social
Mas sempre cuidadosa
Educada com os outros
Tinha um sonho especial
Acho que perdi forças
E guardei o meu querido sonho
Há um ano
Recordo-me que recebi
Mensagem do N.
Hoje e muitos dias
Olho ecrã do telemóvel
Mas falta-me a coragem
Guardo-te no coração Moreno
E no sonho de um abraço
Que estejas bem
Disfunção de ATM
Desde 2004/2005
Crise de disfunção de ATM
Desde Setembro 2016
Hoje são diariamente muitos sintomas
Invisiveis
Incompreendidos
Sem outras referências
Mas o pior
O mais difícil
É a dor física
É ter sempre dor
Uma disfunção de ATM
Atipica
Complexa
Fora dos padrões
"Diferente" como EU
................
23/08/2017
"HM - Sempre acreditei que com a medicação e depois da artrocentese melhorava das dores mas está difícil.
Dr. D.- Eu também achei que com este tratamento iríamos conseguir tratar de si !!!"
................

A vida é boa quando é simples, sem dor e com Amor.

Obs. O blogue é de arte e artesanato da HelenArt mas por vezes escrevo sobre a minha "Fase Chata" como não gosto de falar às vezes faz-me bem escrever.
HM



Sem comentários:

Enviar um comentário