quarta-feira, 27 de setembro de 2017

...


"Fase Chata"
Só sendo estritamente necessários...
Tomava químicos...
Antes era mesmo pontualmente que os tomava...
A 05/09/2016...
Veio a crise de D. de ATM
Hoje obrigatoriamente tenho de os tomar...
Mas e infelizmente...
Quase sempre...
Meu organismo reage mal...
Com os ditos "efeitos secundários"...
Um desses efeitos é bem visível...
Maio de 2017...
Começou a despoletar muitas borbulhas...
Em zonas específicas do rosto...
Curiosamente...
Numa outra fase pessoal...
Estas borbulhas seriam motivo...
De muitos complexos...
Actualmente é apenas "um incómodo"...
Mas é principalmente...
Mais um problema que tenho de tratar...
Um dia...
A minha suspeita é confirmada...
"Isso é reacção à sua actual situação saúde e aos tratamentos"...
"Pode ser bacteria, um fungo, uma alergia,etc"...
Respiro fundo e penso...
"Confirma-se o que eu já suspeitava"...
Decido tratar-me com algo natural e simples...
Quando é possível...
O menos pode ser mais...
Pode ser o bom caminho...
Para tratar um problema...
Demoro a descobrir...
Depois de várias tentativas sem resultados positivos...
Um dia...
Abro o armario da cozinha...
Penso "Devo ter aqui algo que desinfecta"...
Experimento aplicar localmente...
Vinagre de maçã...
Uns dias depois...
É visível os efeitos positivos...
Não cura mas ajuda a secar...
É um passo importante...
Um dia...
Leio num blogue "Benefícios do Caldo de Osso"...
Fico curiosa e pesquiso...
A 15/09/2017
Faço o Caldo de Osso...
Menos de duas semanas depois...
É surpreendente como...
O meu organismo reage bem...
Como são notórios os benefícios...
Sei que estou no bom caminho para...
Melhorar de um dos efeitos secundários...
Entre várias reacções do organismo...
A pele está também a reagir bem...
E estou a conseguir com algo...
Tão simples como...
Todos os dias...
Beber uma chávena de "Caldo de Osso"...
Melhorar e secar as "queridas" borbulhas...
É que já nem tenho idade para ter borbulhas no rosto...
Que a idade da puberdade já lá vai há muitos anos...
A persistência continua...
Para melhorar...
Do problema maior...
Da crise de D. de ATM...
Atípica...Complexa...Foge aos padrões...
E alcançar o tão desejado...
O intervalo da dor física...
Diariamente é difícil ou muito difícil...
Ter de suportar sempre dor física...
Mas mesmo assim...
Com dias tão dolorosos...
Muito cansada e desgastada...
Mesmo assim...
Sei e sinto que tenho...
Imensa Sorte!!
........................................................

"Caldo de Osso
Colágeno, Glicosamina e Condroitina Feitos em Casa

O caldo de osso é um suplemento natural para nossa CARTILAGEM; rico em colágeno, glicoaminoglicanos (glicosamina e condroitina), além de diversos sais minerais."

Obs. É fácil de encontrar a receita por pesquisa na internet.

..........................................................

A vida é boa quando é simples, sem dor e com Amor.
HM




Sem comentários:

Enviar um comentário