domingo, 29 de outubro de 2017

Work... HelenArt


Para termos experiência temos de trabalhar, mesmo que seja apenas com amor à camisola, é preciso  ter a sorte de confiarem as suas peças, mesmo sabendo que será o primeiro trabalho do género, também é de se elogiar o gesto. Foi assim que aconteceu com o projeto, Tabelle&Stühle, pelo qual a moeda de troca que pedi, a principal, ser de não ter data para entrega das peças restauradas e que o meu trabalho, todas as pinturas, seria gratuito, todos os materiais não seriam da minha responsabilidade, assim foi. Ontem, finalmente, entreguei todas as peças restauradas à "cliente". Estou muito satisfeita com o resultado final, das muitas horas que dediquei às pinturas, porque sei que dei o meu melhor e faria igual, com a mesma dedicação, se fosse remunerada pelo meu trabalho. Olham me surpreendidos pelo meu gesto, respondo com toda a naturalidade "foi o acordo!!" e de coração acredito que todos os gestos de bem que fazemos um dia recebemos o retorno, também acredito que nada acontece por acaso e se eventualmente me aparecer um novo trabalho de restauro já vou poder rentabilizar monetariamente porque já tenho alguma experiência.😉




Sem comentários:

Enviar um comentário