domingo, 10 de dezembro de 2017

...


"Fase Chata"
Terminei
Observo
É curioso
Parece um barco
Inspirado no "Espelho de Água"
Aparece a cidade com a casas das riscas
As pedras uma é mais clara
Inspirado nas diferenças mas todos iguais
Nas memorias do amor
Na época natalícia
Parece uma floresta
Inspirado nas minhas caminhadas
Com o meu companheiro King
A base ser em casca de um pinheiro
Apanhada na berma da estrada
Vantagens de se viver no campo
Os materiais maioritariamente
Que a mãe terra generosamente me "cedeu"
A cor em tons de castanho são em sua homenagem
O cordão dourado foi apenas um toque especial
Finalizada
Gosto que seja especialmente minha
Depois então terei todo gosto em partilhar
A minha simples "Árvore" de Natal 2017
No meu Amor maior HelenArt
Surpreendida com o que criei
E iniciei com uma caixa de cartão cheia de uns galhos de madeira...


A vida é boa quando é simples, sem dor e com Amor.
HM



Sem comentários:

Enviar um comentário