sábado, 16 de dezembro de 2017

...


"Fase Chata"

16/12/2017
"..........................
Tio - Tens aqui o teu telemóvel... desculpa a curiosidade... tens aqui a foto de um menino...
HM - É o meu menino... o meu afilhado... vive em Moçambique...
Tio - Mas conheces?
HM - Gostava muito, eu conheço mas só de fotografias... é um apadrinhamento à distancia...
Tio - Já é crescido...
HM - Sim dez anitos... gostava tanto que ele continuasse a estudar e eu a poder ajudar...
Tio - Não sabia que tinhas este afilhado...
HM - Eu até costumo falar no meu afilhado E... gosto tanto dele como das minhas afilhadas...
Tio - Um dia destes ainda te aparece aqui...
HM - Adorava... mas a realidade do meu querido afilhado E. é tão diferente...
............................."

A vida é boa quando é simples, sem dor e com Amor.

HM


Sem comentários:

Enviar um comentário