sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Reciclar e Restaurar... HelenArt


Arte&Artesanato da HelenArt

O que mais gosto de aprender a fazer, na arte do artesanato, é a reciclar e/ou restaurar a pintura de peças novas, usadas, velhas ou antigas, e os trabalhos que já fiz e publiquei com o resultado final do restauro estão neste álbum de o Antes&Depois. 😉

Além dos meus próprios trabalhos de restauro, agradeço muito a confiança e as oportunidades que foram surgindo esporadicamente o de me confiarem peças (as encomendas de clientes) onde fui aplicando e aprendendo novas técnicas. Sou muito exigente comigo própria, nos meus trabalhos, e são muitas as vezes que reinicio todo um trabalho se assim tiver de ser até sentir que está finalmente BEM. Vou sempre publicando algumas fotografias dos trabalhos para os ir divulgando, apesar de ser bem visível a minha notória falta de jeito para a arte da fotografia. 😉

Em breve pretendo retomar o restauro de pintura da minha cadeira de madeira, que herdei dos meus Avós L&J (podem ver o início deste restauro no álbum da HelenArt no facebook em "Arte&Artesanato da HelenArt Artigos Diversos"), depois mais projectos de conservação e restauro de pintura em peças novas, usadas, velhas ou antigas, acredito que hão-de surgir durante este ano de 2018 neste meu querido hobbie, HelenArt. 💗😊 


HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário