segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Esboço... Mantas


O primeiro esboço do amigo Mantas e eu olhava para o pc onde observo a fotografia e só me ocorria... " Oh Deus!! O meu esboço parecesse mais como uma ovelha e não com um cão!! Acho que tenho de tentar de novo..."


 A verdade é que não apaguei o esboço inicial e foi com este mesmo que cheguei ao resultado final. Aos poucos o esboço foi sendo preenchido e ganhando os traços do amigo Mantas!! 


Como em tudo na vida temos de ser insistentes e persistentes. Saber "ouvir" o nosso coração e deixar que a nossa intuição nos guie, porque quando se quer e se Ama de verdade, seja em que vertente for da vida, o importante é Nunca desistir!! E eu tenho a certeza de que vou desenhar para Sempre!! :)

HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário