domingo, 25 de setembro de 2016

Dog... Riscos&Rabiscos


Este Amigo foi desenhado por observação de foto mas é um fiel Amigo do senhor meu pai e anda lá a passear pela quintinha dele e é grande, mesmo grande. Eu e este bichano temos uma amizade cordial de respeito mútuo mas não me atrevi a pedir para ele posar para o desenho que a artista é demorada a desenhar :D.
E claro que este amigo também tem por nome de baptismo um nome, Mantorras, mas depois o senhor seu dono dá lhe outros nomes (como referi numa publicação de um comentário ao desenho a carvão do meu saudoso Kokas) como por exemplo o Mantas!!


Obs. Ainda tenho muito que desenhar e apagar para melhorar, neste tipo de desenho principalmente nos olhos que nunca ficam tão bem como eu gostava,  para desenhista amadora parece me razoavelmente bem o resultado final. Oh mas como eu queria melhor mais perfeito (eu sei que sou exigente comigo mesma mas nunca na vida tinha sido tão mas tão exigente). Como uma vez me disseram " é importante saber dar por concluído um trabalho!!" e eu tive que aprender a fazer isso, não é fácil, nada mesmo!!! ;)

Desenho a carvão de HelenaM.

Sem comentários:

Enviar um comentário