sábado, 24 de setembro de 2016

Presente Especial...


Hoje ofereci um desenho a carvão que fui desenhando há cerca de um mês (felizmente!!), houve um dia que enquanto desenhava soube de que este seria o primeiro original dos meus desenhos a carvão que iria oferecer!! Seria um presente de aniversário para o dono do bichano (como já referi apesar de publicar os meus desenhos a carvão e os divulgar não estão "disponíveis", são o meu TESOURO :)).
Mas este desenho é especial e faz todo o sentido oferecer o desenho original a uma das pessoas que mais Adoro, não vou mentir, facilitou e Muito na decisão saber que o desenho fica em "casa"!!

Apesar de ter sido mais um desafio de fazer este novo desenho por observação de fotografia, confesso que mesmo consciente de ser desenhista amadora, queria melhor para este meu rabisco mas vai ter de ficar para um próximo desafio.

Ver assim pela primeira vez um original dos meus desenhos numa moldura é caso para dizer que o valorizou e até lhe dá um ar de desenho de um "profissional"!! :D

O Mantas...



E não me esqueci do pedido que o Sr. H me fez, que queria o desenho do Kokas para o por numa moldura, presente oferecido!! Mas o "desenho" aqui nesta moldura é apenas uma fotocopia do original como foi "acordado" no outro dia entre nós ;).

O Kokas e a Kika...



Obs. O post no facebook e no blogue da HelenArt foi publicado só depois de eu ter oferecido ao aniversariante o presente. O Sr. H não lê nada destas coisas mas outros familiares sim e segredo é segredo! Mesmo assim apeteceu me partilhar os meus pensamentos (ajuda a distrair das coisas "chatas").

As molduras dos desenhos não são arte minha são mesmo de compra e das baratinhas :D.


Em breve publico o desenho a carvão do Mantas em modo de digitalização como todos os outros meus desenhos que já publiquei e publico também a foto de observação com que me baseei para este trabalho.
HelenaM.



Sem comentários:

Enviar um comentário