sábado, 26 de novembro de 2016

A Desenhista...

Adoro desenhar a carvão...
Desde o dia 5 de Setembro que não desenhava nada...
A culpa é da minha "fase chata" que sem pedir licença se instalou...
As saudades de desenhar são do tamanho do oceano...
Desenhar a carvão é o meu Amor maior na HelenArt...
Desenhava quando estava bem e ainda me fazia sentir melhor...
A emoção que me proporciona é difícil de descrever por palavras...
Agora a dor assídua é limitadora...
Em muitos dias...
Falta paciência e disposição até para as coisas que mais gosto de fazer...
Dei por mim a meditar e achar que bloqueei...
Como diariamente me sinto diferente é também por isso que não tenho desenhado...
Mas esta semana decidi que queria muito voltar a desenhar a carvão...
A força de vontade é uma energia positiva cheia de magia...
Acredito sempre que breve vou melhorar...
O assunto é complexo mas a amizade pacifica vai um dia voltar a acontecer...
Todos os dias o foco é voltar a estar bem e não a andar "bem"...
Seria o primeiro desenho a carvão desta difícil "fase chata"
Queria desenhar algo especial...
Por instinto soube o que iria desenhar...
Antes de adormecer deixo me abraçar por um sonho...
Desenhei esse sonho...
Um sonho que me acalma a alma...
Um misto de emoções quando termino e olho este meu desenho...
Eu conseguir desenhar a carvão é sempre muito mágico para mim...
Pois sou uma amadora e aprendiz nesta arte de desenhar...
Gosto de estar nos bastidores a observar e a aprender...
É tão magico desenhar numa simples folha em branco com um lápis e o coração...
Desenhar a carvão é mesmo um Amor maior e muito meu...
Que não abro mão e quero e sei bem vou desenhar para sempre...
Olho com carinho para a folha onde meu sonho agora está desenhado a carvão...
No meu rosto tenho lágrimas e sorrisos ...
Voltei a desenhar...
Sinto uma felicidade e uma paz interior tão boa...
Uma felicidade imensa pois o meu desenho é um bonito retrato do meu sonho...
Um desenho que vou admirar e olhar muitas vezes bem sei...
Este é um sonho e um desenho especial...
Deixo um simples conselho...
A vida é tão boa quando é simples...
Desenho a carvão da HelenArt...
Desenho que iniciei esta ultima semana e terminei hoje 26/11/2016...
A desenhista...
HM💗


Sem comentários:

Enviar um comentário