quinta-feira, 6 de julho de 2017

...


05/09 a 08/12/2016
HelenArt...
Restauro pintura da imagem S. José...
Foram muitos os dias que pensei...
" Porquê é que aceitei este trabalho?"
"Como é que vou conseguir terminar?"
Hoje ainda estando menos bem...
Tenho a certeza que não desistir...
Foi o que me "salvou"...
Sei que lhe agradeci...
Mas sei que não contei...
O porquê de ter demorado...
Três meses a fazer o restauro...
Felizmente contei-lhe que ajudamos...
O Nick e os meninos...
Nunca vou me esquecer de quando soube...
Da minha intenção...
A mensagem que recebi...
"Acabei de ler a tua mensagem. Não tenho palavras. Só te posso dizer OBRIGADA. "
Eu é que agradeci e Agradeço...
Porque bem sei que a crise da D. de ATM...
Não é uma Fase...
É possivelmente um para Sempre...
Mas agora sei onde me refugiar...
Sei onde posso estar "Bem"...
Sei que é só um sonho...
Mas deixo-me sonhar com o N.
Sei que um dia volto a ser Feliz...
Sei e já sabia a sorte que tenho...
Agradeço sempre tudo o que recebo...
E mesmo pouco ainda tenho a sorte de partilhar...
De fazer o Bem...
Sra. Alda D. Muito Obrigada!!
Nunca me vou esquecer de si...
O que o seu Gesto...
Sem o saber...
Fez tanto por mim...
Até sempre...
"Vemo-nos por aí..."











HM



Sem comentários:

Enviar um comentário