quinta-feira, 24 de agosto de 2017

...

"Fase Chata"

"Hoje...
Sra. - Olá, está boa?
H. - Estou sim... ah Olá como está a senhora? Desculpe mas não a estava a reconhecer...
Sra H. - Está tudo bem!! Estou de passagem mas vim dizer-lhe um Olá.
H. - Obrigada!! Gosto em vê-la e cumprimentos ao Sr. R.
.................."
Uns clientes de 2015, lembro-me bem da empatia e simplicidade deste atendimento, recordo-me das tantas historias que partilharam comigo sem nunca antes nos conhecermos, que curiosamente temos em comum o nome mas de todo não temos a personalidade que a cliente fala imenso o oposto desta H. :).
Pequenos gestos... um Olá que me fez sorrir e sentir-me acarinhada e esquecer a atual "fase chata"... obrigada!!

A vida é boa quando é simples, sem dor e com Amor.
HM

Sem comentários:

Enviar um comentário