sexta-feira, 25 de agosto de 2017

...

"Fase Chata"
Hoje ...
Ocupada a fazer o historial da "fase chata" pressinto algo a chamar-me a atenção, olho e pela montra estão a dizer-me Adeus. É a senhora da limpeza do prédio vizinho que faz questão de me cumprimentar desde o dia em que sacudia o tapete na porta do prédio e uma outra senhora que passava reclamou que esta a estava a sujar de propósito com o pó, começaram as duas a "discutir". Nesse dia a senhora da limpeza vê que estou sozinha e desabafa... " Viu o que me aconteceu? Alguma vez eu ia sujar aquela senhora de propósito, sou empregada de limpeza mas tenho educação e mereço respeito..." "...ouvi sim mas deixe-lá o melhor é a senhora não ligar. Concordo consigo qualquer profissão merece o devido respeito pelos outros." A partir daí, no dia da limpeza do prédio vizinho, a senhora cumprimenta-me.

Não sou exemplo para ninguém mas não gosto nada de conflitos ou discussões, nunca me meto, se tiver de dizer algo será sempre com intenção de apaziguar mas recordar esta situação de discussão das senhoras fez-me lembrar uma expressão que um dia aprendi com o  N.
"eles são tolos!!"

A vida é boa quando é simples, sem dor e com Amor.
HM





Sem comentários:

Enviar um comentário